Campeonato Municipal de futebol chega ao fim

Jogos das Finais aconteceram no último domingo (26/11), os confrontos foram entre o Sport e Olaria na categoria Aspirante e Leão do Norte e Grêmio na categoria Titular.

O prefeito José de Deus, o deputado estadual Adriano Galdino, o Secretário Danilo Correia e os vereadores, Josinaldo, Jailton, Wilson e Genilson entregaram a premiação logo após os confrontos em praça pública.

A competição que teve início no mês de setembro contou com 5 rodadas na primeira fase, depois, quartas e semifinais, desde já agradecemos as equipes que demonstraram de fato o espírito esportivo, que entraram para elevar o esporte em nosso município, agradecemos também aos árbitros que deram sua valiosa contribuição.

As equipes que consagraram-se campeãs foram:

Sport (Juá) que venceu a equipe do Olaria pelo placar de 2 a 0, e o Leão do Norte que venceu a equipe do Grêmio (Pedra D'Água) pelo mesmo placar.

A administração Municipal, bem como a Comissão Executiva do Campeonato Municipal agradece a todas as equipes pela participação e já se compromete em realizar o Campeonato em 2018.

Obrigado!

Sport (Juá)

Olaria

Trio de Arbitragem

Leão do Norte

Grêmio (Pedra D'Água)

Brevemente as fotos da entrega das Premiações.