Página inicial > Educação > Olivedos supera 3ª Região de Ensino e Estado nos Resultados das Avaliações do SOMA

Foi divulgado este mês os resultados das Avaliações Formativas do SOMA, programa de Avaliação do Estado da Paraíba.

O Prefeito Municipal, José de Deus Aníbal, o Secretário Municipal de Educação, Danilo Correia e o Coordenador Municipal do SOMA, Fernando Cavalcante receberam os resultados da 1ª Avaliação Formativa do Programa SOMA que tem como objetivo o fortalecimento da educação no processo de alfabetização no Ensino Fundamental.

Em todos os quesitos avaliados, para o 5º e 9º ano, o município de Olivedos superou os números, ficando acima da média da 3ª Região de Ensino que engloba mais de 40 municípios e da média estadual.

O município comemora os números, os gestores agradecem a todos os envolvidos.